segunda-feira, 9 de janeiro de 2017

Batida entre carro e caminhão deixa 5 mortos na BR-267, em Cruzília


Cinco pessoas morreram depois de um acidente no final da manhã desta segunda-feira (9) na BR-267, entre Cruzília  e Caxambu . Segundo a Polícia Rodoviária Federal, a batida aconteceu entre um caminhão carregado com milho e um carro de passeio, que seguiam na mesma direção, sentido a Juiz de Fora (MG).
Segundo a PRF, o carro de passeio parou em um trevo para atravessar a pista. Quando ele saiu para atravessa a rodovia, o caminhão que seguia atrás não conseguiu parar e bateu na lateral do carro.
No veículo, estavam um homem e quatro mulheres, todos eles de Jacareí (SP). Quatro pessoas morreram no local. Uma outra pessoa chegou a ser socorrida com vida e foi levada de helicótpero para o Hospital Bom Pastor, em Varginha (MG), mas não resistiu aos ferimentos. O carro foi arrastado ainda chegou a ser arrastado por cerca de 15 metros pelo caminhão.
As vítimas forma identificadas como Geraldo de Paula Augusta, de 78 anos; Estervina de Carvalho, de 70 anos; Suele Aparecida de Morais, de 46 anos e outras duas passageiras conhecidas por Solange e Bárbara, mas sem idades confirmadas. Os corpos das quatro pessoas que morreram no local do acidente foram levados para a funerária de Caxambu.

0 comentários:

Postar um comentário