sábado, 14 de janeiro de 2017

Carro sai da pista, bate em árvore e deixa dois jovens mortos na BR-267

Dois jovens morreram nesta sexta-feira (13) em acidente na BR-267, entre Campanha e Cambuquira (Foto: Polícia Rodoviária Federal)

Dois jovens morreram em um acidente na madrugada desta sexta-feira (13), na BR-267, entre Campanha e Cambuquira (MG). Segundo a Polícia Rodoviária Federal, o condutor perdeu o controle do veículo, saiu da pista e bateu em uma árvore. A pista estava molhada no momento do acidente.
Ainda segundo a polícia, Taylor Bernardes de Lima e Silva, de 18 anos, e Otávio Henrique Lemes Lima, de 17 anos, usavam cinto de segurança e ficaram presos nas ferragens. Eles não resistiram e morreram no local.
A polícia também informou que não foi encontrado nenhum indício de bebida alcoólica no carro. Os dois jovens moravam em Cambuquira (MG). Até a publicação desta reportagem, não havia informações sobre enterro
Esse trecho da BR -267 próximo a Campanha já vem sendo chamado de trecho da morte por algumas pessoas, devido ao grande numero de acidentes com vítimas fatais que vem ocorrendo no local.

0 comentários:

Postar um comentário