segunda-feira, 9 de janeiro de 2017

PM prende jovem e apreende adolescentes por tráfico de drogas em Itanhandu


No fim da noite de sábado, a Polícia Militar prendeu um jovem, de 19 anos, e apreendeu dois adolescentes, de 17 e 16 anos, por tráfico de drogas na Rua Pedro Cunha, Centro de Itanhandu. Com eles ainda foram apreendidas jóias reconhecidas como produto do assalto a uma joalheria no município.
A PM recebeu denúncia anônima informando que três pessoas estariam traficando drogas no endereço e foi averiguar. No local, os militares visualizaram quando o jovem, ao perceber a presença policial, entregou uma embalagem para a adolescente de 17 anos que tentou fugir mas foi contida.
Enquanto era realizada a busca pessoal nos dois rapazes a adolescente jogou o embrulho no chão e empurrou para debaixo da viatura sendo localizado dentro da embalagem dispensada pela adolescente infratora 45 pedras de crack.
Os policiais também apreenderam com os envolvidos aproximadamente R$60,00 (sessenta reais) em dinheiro e 03 (três) jóias que foram apresentadas a funcionária de uma joalheria que as reconheceu como produto do assalto acontecido no estabelecimento comercial onde trabalha no último dia 02 de janeiro.
O jovem foi preso e os adolescentes apreendidos e conduzidos até a Delegacia de Polícia Civil, juntamente com os materiais ilícitos encontrados.
Os responsáveis pelos adolescentes acompanharam o registro da ocorrência policial.

0 comentários:

Postar um comentário