terça-feira, 7 de fevereiro de 2017

04 pessoas são presas por receptação em Carmo de Minas


Em Carmo de Minas, na noite desse domingo, dia 05, a Polícia Militar conduziu quatro pessoas pelo crime de receptação.
A PM recebeu o comunicado de um furto de veículo ocorrido na cidade de Pouso Alto, momento em que a guarnição Tático Movel tomou conhecimento das características do veículo e dos autores e desencadeou uma operação de cerco e bloqueio.
Uma denúncia informou que o VW/Gol, de cor vermelha, havia passado pela estrada do Aterrado, sentido a cidade de Dom Viçoso/MG, ocupado por 04 pessoas.
carro foi localizado estacionado a na entrada do Bairro Capinzal e sem os ocupantes.
Moradores informaram que duas mulheres desceram do veículo e foram par um bar nas proximidades. Os militares localizaram os envolvidos, se tratando de dois adolescentes de 16 anos, uma jovem de 19 anos e outra de 20 anos.
Todos foram abordados e submetidos a busca pessoal, mas nada de ilícito foi encontrado. Ao realizar varredura no perímetro, foi localizado dentro de um cesto de lixo a chave do veículo furtado.
O veículo foi removido ao pátio credenciado e em contato com a Delegacia de plantão, foi repassado que a perícia seria realizada posteriormente.
Os envolvidos foram encaminhados ao hospital e posteriormente conduzidos à Delegacia de Polícia, para demais providências.

0 comentários:

Postar um comentário