quinta-feira, 16 de fevereiro de 2017

PM estoura desmanche de motos roubadas no Sengó


Em Pouso Alto, na tarde dessa quarta-feira, a Polícia Militar compareceu ao Bairro Sengó, Zona Rural, onde realizou a prisão de um jovem de 20 anos pelo crime de receptação.
Denúncias informavam que no bairro havia uma oficina de motos utilizada para o desmanche de veículos furtados/roubados. Durante as averiguações, os militares encontraram um oficina pertencente a mecânico de 25 anos, o qual não se encontrava, contudo, o irmão do proprietário, um jovem de 20 anos estava no estabelecimento e informou que fica ali para suprir a ausência do irmão.
Ele foi informado do motivo da presença policial, sendo autorizada a entrada na oficina, ocasião em que foi encontrada 01 motocicleta marca Honda, sem qualquer identificação, já em processo de desmanche, com chassi e número do motor raspados. Nos fundos do local, foi localizada outra moto, sem placa, marca Yamaha, com a numeração do chassi retirada do quadro e com o motor aberto. Ainda foi apreendida 01 Honda XLX 250, que também apresentava o chassi e motor raspados.
A oficina não possui alvará de funcionamento, nem mesmo livro para controle de entrada e saída de veículos.
Diante dos fatos os veículos foram removidos ao pátio do Detran pelo serviço de guincho credenciado.
O autor foi preso e conduzido até a Delegacia de Polícia de São Lourenço para demais providências.

0 comentários:

Postar um comentário