quinta-feira, 2 de março de 2017

77 anos e de arma em punho.


Em Baependi, na manhã dessa quarta-feira (01), a Polícia Militar compareceu ao Bairro Chapéu de Baixo, Zona Rural, onde realizou a apreensão de uma arma de fogo.
Os militares estavam acompanhados de um cidadão de 38 anos, outro de 44 anos, e uma testemunha de 20 anos, os quais relataram que o cidadão de 44 anos havia sido ameaçado por um senhor de 77 anos, o qual portava um revólver.
vítima disse que estava andando a cavalo por uma estrada vicinal, quando foi surpreendido pelo autor, que de posse da arma, o ameaçou de morte. Em ato contínuo ele fugiu com o cavalo a galope e ligou para seu irmão, o qual acionou a PM.
Os policiais foram até a casa do autor, que ao ser questionado negou a ameaça e a posse de alguma arma de fogo, contudo, após buscas no imóvel e no quintal, foi localizado um revólver calibre .32 em um canavial, carregado com 05 munições e com a numeração raspada, além de uma espingardada calibre .28.
O autor disse que ameaçou a vítima devido a uma dívida de R$ 2.000,00.
Foi dada voz de prisão ao autor, sendo conduzido à Delegacia de Polícia de São Lourenço, juntamente com o material apreendido, onde foi ratificado o flagrante.

0 comentários:

Postar um comentário