domingo, 28 de maio de 2017

Motociclista morre em acidente quando chegava em São Lourenço


Na tarde deste sábado(27/05), o Corpo de Bombeiros foi acionado e compareceu às margens da MGC- 383, próximo a cidade de Carmo de Minas para prestar socorro a um motociclista de apenas 19 anos que se acidentou com sua moto.

De acordo com testemunhas, após perder o controle direcional da Kawasaki Ninja, cor verde, da cidade de Itajubá, o piloto saiu da pista de rolamento e foi arremessado em um barranco as margens de um córrego, permanecendo com a cabeça para baixo e membros inferiores elevados, inconsciente.

No momento da chegada dos Bombeiros, o jovem apresentava dificuldade para respirar e pele arroxeada e fria. 

No local, os militares do Corpo de Bombeiros, retiraram seu capacete e aplicaram o colar cervical, realizaram seu rolamento para a prancha de resgate, imobilizaram e o conduziram para o interior da unidade de resgate, onde imediatamente, foi conectado o  desfibrilador externo automático, que não acusou choque, sendo então, procedida a  reanimação cardiopulmonar, que foi continuada até a chegada ao H.PS, onde a vítima foi atendida pela equipe médica de emergência que deu continuidade aos procedimentos. 

Apesar de todo trabalho rápido de socorro prestado, o motociclista não resistiu aos ferimentos e faleceu. 

A Polícia Militar Rodoviária Estadual e a Perícia da Policia Civil estiveram no local para realizar os trabalhos de praxe. 


Tudo indica que o jovem motociclista se dirigia a um encontro de motos que acontecia em São Lourenço.

0 comentários:

Postar um comentário