terça-feira, 27 de junho de 2017

Irmãos saem para pescar e desaparecem misteriosamente


A polícia investiga o desaparecimento de dois irmãos no Lago de Furnas, em Fama (MG). Os dois teriam desaparecido depois de sair para pescar. O barco que eles usavam foi encontrado à deriva perto da Ponte das Amoras, entre os municípois de Alfenas e Campos Gerais.
Segundo o Corpo de Bombeiros, dois motoqueiros viram o barco. Eles puxaram a embarcação até as margens e acionaram os Bombeiros. Evaldo Maciel Ferreira e Hugo Saraiva Ferreira teriam ido pescar no sábado (24) e retomariam a pescaria neste domingo (25).
Sitiantes contaram que chegaram a ver os irmãos no lago antes deles sumirem. Um amigo disse à polícia que recebeu uma selfie dos irmãos na manhã de domingo. Segundo ele, a foto mostra que havia muita neblina no local onde os irmãos estavam.
Dentro do barco foram encontrados coletes, cadeiras de pesca, celulares e a chave do carro. Os bombeiros disseram que não há indícios de acidente com o barco. Moradores ajudam nas buscas aos irmãos.
Segundo o Corpo de Bombeiros, uma blusa e um chinelo, que seriam deles, também foram encontrados. As buscas foram interrompidas, mas devem ser retomadas na manhã desta terça-feira.

“A nossa maior dificuldade é a falta de referência do possível afogamento. A gente trabalha ainda com a possibilidade de afogamento. Nada ainda é certo. E essa falta de referência da submersão é que dificulta o nosso trabalho”, explica o tenente Dênis José de Paiva.

0 comentários:

Postar um comentário