segunda-feira, 31 de julho de 2017

Acidente com Porsche mata mulher no sul de minas

Foto: Célio Ramos
Uma mulher de 29 anos morreu depois de um acidente na madrugada deste sábado (29) envolvendo um Porsche em Botelhos (MG). Segundo a Polícia Militar, o motorista do veículo perdeu o controle da direção em uma estrada de terra entre a cidade e o distrito de Palmeiral, saiu da pista e caiu em uma vala.

Foto: Célio Ramos

Ainda conforme a polícia, o motorista e uma passageira foram socorridos por moradores a princípio para o Hospital São José, em Botelhos. Logo depois, eles foram transferidos para a Santa Casa de Poços de Caldas. Uma teceira ocupante do carro, de 20 anos, foi socorrida pelo Corpo de Bombeiros.

Mônica Gisele Ramos morreu horas depois de ser socorrida. O motorista não sofreu ferimentos e ficou internado em observação. A outra passageira do veículo teve fraturas na perna e quadril

As suspeita é de que as duas mulheres estivessem sem cinto de segurança. Eles foram arremessadas para fora do veículo. Segundo a Polícia Rodoviária Estadual, o condutor do veículo não apresentava sinais de embriaguez, mas se recusou a fazer o teste do bafômetro.







Fonte G1 e PMMG

0 comentários:

Postar um comentário