domingo, 2 de julho de 2017

Estudante de medicina de Baependi morre em acidente em Itajubá

Vinicius era primo da atriz Nívea Stelmann

Um estudante universitário do curso de Medicina morreu em um acidente na madrugada deste domingo (2) em Itajubá (MG). De acordo com a Polícia Militar, Vinícius Pena Stelmann, de 22 anos, capotou na rodovia BR-459 após desobedecer uma ordem de parada dos militares e tentar fugir.
Antes de capotar, o estudante ainda bateu de frente com uma ambulância do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), deixando o motorista e uma enfermeira feridos. Eles foram levados para o Hospital Escola de Itajubá, mas já foram liberados.

A viatura da polícia, que vinha logo atrás, também acabou se envolvendo no acidente e sendo atingida. Os policiais tiveram escoriações leves e também foram atendidos e liberados. O estudante não resistiu e morreu no local. A polícia disse que ainda vai investigar porque ele não teria obedecido a ordem de parada.
Vinícius Stelmann fazia parte da turma 47 da Faculdade de Medicina de Itajubá, mas sua família era de Baependi (MG), para onde o corpo foi levado.

Nas redes sociais, amigos do estudante, que também era atleta de crossfit, substituíram fotos de perfis por uma mensagem de luto, dizendo: "Em memória do nosso querido amigo e eterno membro dessa turma que a vida nos deu o privilégio de unir".
Outros amigos também deixaram mensagens nos perfis do rapaz lamentando a morte. "Nessa vida só estamos de passagem, descanse em paz irmão, olhe por todos nós dai de cima. Os bons jovens se vão cedo!", afirmou um dos amigos. "Nao tem palavra que descreva a tristeza de perder um amigo! Vá em paz Vini!", disse outra.
Atriz lamenta morte

Vinícius também era primo de Nívea Stelmann, que postou uma mensagem em uma rede social lamentando a perda.
"Esse menino lindo da foto nos deixou hoje. Acidente de carro. Uma tragédia na nossa família. Estou em choque. Sou uma mulher de fé e sei que tudo tem um porquê e uma razão, mas no momento a única coisa que não sai da minha cabeça é que meu primo não merecia isso. Estou em frangalhos, despedaçada e orando muito pra que o nosso lindo @vistelmann seja recebido com muito amor pelo nosso Deus maior", disse a atriz.




0 comentários:

Postar um comentário