segunda-feira, 28 de agosto de 2017

O General Do Exército Brasileiro, O Eminente Paulo Chagas, Publicou Em Sua Rede Social, Uma Mensagem Enigmática.


General do Exército publica mensagem enigmática O general do Exército Brasileiro,o eminente Paulo Chagas, publicou em seu Facebook, uma mensagem enigmática.   “Um dia é da caça outro do caçador”, disse no texto curto e objetivo. E completou:   “No Rio,hoje, os PM estão sendo caçados. Amanhã, para desespero dos manos, será outro dia!”,Completou.   Estaria o eminente general falando de uma possível intervenção ? Vamos esperar este tranco, que deverá ser forte, porém, nos salvará dos homens maus. 
O General Paulo Chagas do Exército Brasileiro é hoje um dos mais ativos e combativos militares na guerra cultural que o Brasil atravessa. Oficial de nobre fidalguia, porém com uma visão atenta e crítica, vem se destacando, seja nas redes sociais, seja nas ações de resistência ao movimento revolucionário instalado por quase 20 anos pela esquerda.
Homem de visão coerente e de força ao defender os valores inegociáveis da nossa nação. Além disso, tem uma escrita clara e objetiva, por vezes contundente, ao se posicionar e dar voz a indignação e ao clamor da nossa sociedade.
Atualmente mantém uma vasta rede de contatos em todas as camadas da sociedade brasileira conhecendo praticamente todos os atores do movimento conservador do país, além de ser presidente do TERNUMA (Terrorismo Nunca Mais), um grupo antigo e combativo no movimento contrarrevolucionário.

0 comentários:

Postar um comentário