sábado, 25 de novembro de 2017

Sem teto planta solidariedade e colhe muito amor

Kate McClure ficou presa na Interstate 27 em Nova Jersey, quando seu carro ficou sem gasolina. Ela não tinha dinheiro então, um  sem-teto se aproximou dela . O homem, Johnny Bobbitt Jr., disse-lhe que a área não era segura. Ele estava tão preocupado que ele caminhou algumas quadras para um posto de gasolina. Usando seu último e apenas US $ 20, ele comprou o combustível da mulher e trouxe para ela.
Na época, Kate estava tão agradecida, mas não tinha dinheiro. Kate prometeu que voltaria para pagá-lo. Ela voltou para a área várias vezes depois de trazer roupas, comida e dinheiro de Johnny.
Ainda assim, a mulher de 27 anos queria fazer mais. Ela decidiu iniciar uma fundraiser para Johnny.
“Eu queria que  pudesse fazer mais por esse homem altruísta, que saiu do seu caminho apenas para me ajudar naquele dia”, escreveu na página do GoFundMe . “Eu realmente acredito que tudo o que Johnny precisa é uma pequena pausa. Espero que com sua ajuda eu possa ser o único a dar a ele “.
No dia de Ação de Graças, a arrecadação de fundos aumentou US $ 110.000 em doações – muito além do objetivo de US $ 10.000 que Kate havia estabelecido. Hoje, apenas no dia seguinte, Kate levantou US $ 227 mil para Johnny.
Um pequeno ato de bondade transformou-se em uma mulher repleta de bondade, que transformou-se em centenas de doações para pagá-lo.
Kate e Johnny planejam usar o dinheiro para conseguir ele habitação, transporte e pagar suas dívidas.

0 comentários:

Postar um comentário