terça-feira, 5 de dezembro de 2017

Assalto a mercearia no capinzal em Carmo de Minas


Em Carmo de Minas, na noite dessa quinta-feira (30), a Polícia Militar compareceu ao Bairro Capinzal, Zona Rural, onde infratores cometeram um assalto em uma mercearia.
A vítima de 41 anos, comerciante, relatou que 05 ou 06 pessoas entraram em seu estabelecimento com máscaras e toucas pretas, fecharam as portas e anunciaram o assalto.
O comerciante disse que um dos autores apontou uma arma de fogo em sua direção e ordenou que ficasse atrás do balcão. Segundo ele os infratores pegaram gêneros alimentícios e R$ 120,00 que estava no caixa.
No momento da ação haviam outras pessoas na mercearia, sendo levado deles dinheiro, documentos pessoais e um aparelho celular.
Umas das vítimas informou que momentos antes de chegar ao local, viu que dois deles deslocavam de bicicleta e os demais a pé. Já uma testemunha relatou que viu os autores na BR 460, no final da tarde.
As vítimas não souberam informar características, nem o destino dos assaltantes após a ação, somente mencionando que todos aparentavam ser menores de idade.
Foi realizado o rastreamento e tentativa de identificação dos infratores, mas até o momento não se tem ideia da autoria.

0 comentários:

Postar um comentário